Qual é a relação entre Paixão e Crime?

Em Paixão e Crime acompanhamos a história de quatro personagens bem singulares, e como elas acabam se envolvendo em situações conflitantes. Com certeza você já ouviu de crimes passionais. Mas até onde chega a relação entre esses dois temas? Esse  foi nosso primeiro livro recebido em parceria com a Luva Editora!

paixão e crime

O início do livro já é muito instigante, apesar de não poder falar mais que isso para não estragar a surpresa, e os contos são envolventes. Em cada um deles a gente vê uma relação diferente entre a paixão e o crime. Mas eles não necessariamente precisam estar totalmente ligados, ou mesmo não precisam ser um consequência do outro. Ás vezes a paixão está nos desejos mais estranhos, e os crimes são cometidos por quem menos se espera…

Sou muito mais acostumada com livros, de preferência para aqueles com mais de mil páginas, então não sou muito boa em lidar com despedidas de personagens! Mas ainda assim consegui realizar a leitura com muita rapidez e suavidade. O livro possui poucas páginas, e é fácil de ser lido, de forma que eu comecei a ler por curiosidade, e quando vi já tinha acabado! Tive algumas reticências com certas atitudes de personagens, mas não posso dizer se é mais pelo pouco hábito de ler contos.

paixão e crime interno

As páginas são amarelas, com bom espaçamento entre as linhas, bom tamanho das letras, e cada conto começa com uma imagem em folha inteira que eu achei muito caprichoso. Porém, é possível perceber algumas falhas de diagramação, de forma que eu indicaria para a editora um pouco mais de atenção, são detalhes que ficam bem evidentes para o leitor, apesar de não atrapalhar em nada a leitura.

Leitura rápida para quem gosta da temática, e também uma boa opção para quem não tem coragem de se aventurar nesse estilo com livros maiores. E um encerramento que com certeza vai te deixar com uma pulga atrás da orelha!

Ficha técnica

Título: Paixão e Crime
Autor: João Paulo Balbino
Número de páginas: 110
Editora: Luva Editora
Compre: Amazon (e-book) | Luva Editora
Saiba mais: Skoob | Facebook | Editora