Projeto Filme no Escuro

Bom dia, gente! Vim apresentar para vocês o Projeto Filme no Escuro!

Depois de procurar o momento perfeito por mais tempo do que devia, finalmente tenho a oportunidade de trazer  um projeto interessante sobre filmes aqui para o blog!

Ele foi idealizado pelo Cameron, do blog Raim, Cam. Ele consiste em recebermos a indicação de um filme com um tema determinado, e assisti-lo sem ver nada além da capa, ou seja, totalmente no escuro! Assim, não criamos expectativas e podemos ser surpreendidos, de forma positiva ou negativa.

Projeto Filme no EscuroO Projeto tem um Grupo no Facebook, onde quinzenalmente será definido uma palavra chave, e os blogueiros participantes indicarão um filme que remeta à palavra. As indicações devem ser subjetivas, de filmes pouco conhecidos, e você escolhe aquele que nunca ouviu falar! Após assistir o filme, teremos que responder as seguintes perguntas:

1. Quem e qual o filme te indicaram?
2. Já tinha ouvido falar sobre ele?
3. Pelo título, sobre o que você achou que falaria?
4. Sobre o que é na verdade?
5. Algum ator conhecido?
6. Valeu à pena o tempo gasto?
7. Fale mais sobre o filme!
8. De 1 a 5, qual pontuação você acha que ele merece?

Eu já assisti minha primeira indicação, a palavra-chave dessa vez foi TEMPO! Mas falo mais sobre isso na quinta feira! Haha!

E aí, o que acharam do projeto? E vocês, qual é o primeiro filme que vem na cabeça quando pensa em ‘Tempo’? Se vale a pena assistir, eu estou aceitando indicações! Logo logo trago algumas pra vocês também!